Vol. 5

Review


Ao Vivo em São Paulo é o quinto álbum da Banda Calypso também sendo o primeiro DVD da banda. Foi gravado em São Paulo no dia 17 de Dezembro de 2003, na casa de shows Patativa, para um público de mais de 30 mil pessoas, neste se reúne os hits dos 3 primeiros discos da banda. E sendo lançado em Abril de 2004.

O Show

O Show foi inesquecível. Com boa parte das músicas influenciadas pelos ritmos caribenhos, latinos, árabes, e do Norte Brasileiro. A abertura continha temas árabes, como Odaliscas e Califas, logo ao final da abertura vem introduções de guitarra, e então Joelma e os dançarinos começam a dançar a música Temporal, o show teve grande agitação e participação dos fãs.Após muita agitação e dança, vêm o bloco romântico, começando com uma encenação de Joelma e um dançarino na música Desfaz as Malas, que teve uma cena de separação por parte do homem mas a mulher lutava para que isso não acontecesse, foi uma parte muito comentada do show. Seu último bloco trouxe as músicas com ritmos mais dançantes como cúmbia, lambada, zouk, entre outros, com muita agitação o show foi encerrado com um Pot-Pourri: Odalisca / Gringo Lindo/ Vendaval como música de encerramento.

Repercussão

O projeto teve grande repercussão, e gerou uma grande atenção nacionalmente, e mesmo tendo sido gravado numa casa de show simples o disco teve venda de mais de 700 mil cópias e o DVD com venda de mais 600 mil cópias, provavelmente os CDs e DVDs já podem ter chegado a 1 milhão de copias, ganhando assim o certificado de diamante.Também gerou camisetas com o nome deles. Obteve diamante duplo

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Banda_Calypso_ao_Vivo_em_S%C3%A3o_Paulo

Vol. 5

Não há mais resultados para mostrar...

Items in this compilation

Cronologia

Álbuns em Destaque

Artistas em Destaque