Vol. 4

Review


Volume 4 é o quarto álbum da Banda Calypso.

Conteúdo

Após três discos e a divulgação cada vez maior a banda vem lança esse disco, que contém clássicos como Pra Te Esquecer, Imagino, e outros grandes sucessos que não tiveram a necessidade de serem lançados como "single" para terem grande repercussão. Este álbum também contém a diversidade de ritmos que a banda sempre traz, mas agora com mais experiência, qualidade de som e um público maior. Diferentemente dos discos anteriores, quem canta junto de Joelma não é Dinho e sim Edú Luppa, um grande parceiro e compositor da banda que canta as faixas Uma Rosa e Maria.

Problemas

O álbum que seria lançado a princípio foi plagiado por um grupo paraense, assim Joelma e Chimbinha entraram com ação judicial, mas apesar dos problemas logo lançaram o disco Volume 4 e ultrapassaram a marca de mais 900 mil cópias.

Comentários

Além dos singles de sucesso, um dos destaques do disco foi a canção Homem Perfeito, pela diversidade de ritmos contidos numa única composição: ela contém bolero, forró, salsa, cúmbia, lambada, e trazendo assim uma atenção em especial para a canção, e muitos comentários em suas apresentações em programas de televisão. Como nos dois discos anteriores houve um Pot-pourri de carimbó, mas agora cantado por Joelma, mas essa faixa obteve mais comentário em sua performance ao vivo no disco Banda Calypso Na Amazônia.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Banda_Calypso_Volume_4

Vol. 4

Não há mais resultados para mostrar...

Items in this compilation

Cronologia

Álbuns em Destaque

Artistas em Destaque