Vol. 3

Review


O Ritmo Que Conquistou o Brasil! é o terceiro álbum da Banda Calypso, lançado em 2002, no lugar do famoso ''cd roubado''.

Produção e Ritmos

Com arranjos e produção de Chimbinha a banda volta com diversos ritmos em seu álbum que traz calipso, carimbó, lambada, zouk, entre outros genêros. O álbum também conta com a participação de vários compositores, dentre eles o cantor Beto Barbosa, que compôs as músicas, Só Vai Dar Eu e Você e Zouk Love, ambas cantadas pelo cantor Dinho. A banda traz um lado bem romântico com baladas como Desfaz As Malas, Não Faz Sentido e Maridos e Esposas. Ainda tem um bloco com músicas de carimbó cantado por Dinho, entre outras músicas de ritmos bem dançantes como Esperando Por Você, Love You Mon Amour, Temporal, entre outras.

Músicas

O álbum foi bem aceito, e seu primeiro single Temporal teve ótima aceitação, com um ritmo bem dançante trouxe um ótimo começo.

O próximo investimento foi em Maridos e Esposas, uma balada romântica que esteve presente em várias coletâneas que reunia diversos artistas. Foi uma música que teve boa aparição.

Para completar os singles, a música Chamo Por Você teve ótimo empenho, mas além destes singles houve singles-não oficiais como a música Me Telefona, Príncipe Encantado e Só Vai Dar Eu e Você.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Banda_Calypso_Volume_3

Vol. 3

Não há mais resultados para mostrar...

Items in this compilation

Cronologia

Álbuns em Destaque

Artistas em Destaque