Vol. 10

Review


Volume 10 é o décimo álbum da Banda Calypso, lançado em 2007. Depois de 6 meses do sucesso do CD/DVD Pelo Brasil, a banda lançou seu décimo disco, com várias influências musicais, e com participações de artistas como Leonardo e Bell Marques, e com Paulo Ricardo como compositor.

Influência Musicais

A banda continuou trazendo sua diversidade musical, dentre elas a mistura de Axé e Calipso na música Chiclete com Calypso que conta com a participação de Bell Marques vocalista do Chiclete com Banana, uma leve mistura de country na canção Mais Uma Chance que conta com a participação do cantor Leonardo, e uma levada de Tecnobrega na canção Nessa Balada.

Recepção

Em menos de 2 semanas nas vitrines o álbum ja tinha 500 mil cópias vendidas, seus singles Louca Sedução, Nessa Balada, Acelerou e o single promocional Objeto de Desejo ajudaram para que o sucesso do álbum fosse tão grande, por diversas vezes o álbum estêve entre os 10 álbuns mais vendidos. Após um ano e meio do lançamento de Volume 10, por volta de Dezembro de 2008 o álbum ficou entre os 10 álbuns mais vendidos no Japão, onde a banda é um sucesso até hoje, na mesma lista havia nomes como Nelly Furtado, Madonna, Rihanna e Leona Lewis. No total o álbum vendeu mais de 900 mil cópias.

Vol. 10

Não há mais resultados para mostrar...

Items in this compilation

Cronologia