Betty Max é de de Belém do Pará, "Paraense de carteirinha". Desde criança é apaixonada por música. Seus pais possuiam na época uma aparelhagem de som onde cobriam muitos bailes. Como haviam muitos "LPs" ela sempre tirava as musicas que queria cantar.

Conheceu Teddy Max (back-vocal) aos 16 anos e foi aí que desenvolveu a musicalidade. Após 1 ano, casou-se com Teddy Max. Cantavam muito em comemorações particulares com sua "banda", onde eram contratados. Cantava em bailes e sempre fazia participações especiais nos shows de Teddy Max que na época, já havia gravado seu LP. Foi ele quem a ensinou muito!

Em 1983, viajaram para o Japão. Apresentou-se em vários clubes e restaurantes de Tokyo, Aichi Ken, Chiba Ken, Hamamatsu, Saitama, Gunma Ken, Nagano Ken entre outras cidades. Foi uma experiência marcante, gratificante e acima de tudo uma escola.

Passaram-se 12 anos e resolveu que não queria ficar somente em fazer shows sem o CD. Retornou ao Brasil pra produzir o seu CD no estilo calypso, onde foi procurar o repertório e o studio em Belém do Pará.

Entre os compositores de seu primeiro CD, estão:

Betty Max,Teddy Max, Firmo Cardoso, Rennan Torres, Nivaldo Fiuza, João Paulo e Dino Souza.

Seu produtor musical: Hélio Silva.

Hoje, está divulgando seu CD em São Paulo.

Músicas em Destaque

Álbuns em Destaque

Artistas em Destaque

Músicas Recentes

Mais Músicas