A Banda Tecno Show é uma das pioneiras do movimento Tecno Melody do Pará, que surgiu no ano de 2002, que hoje contagia o Brasil. A Banda Tecno Show é um produto independente e acredita no novo formato do mercado onde o artista divulga suas músicas em mídias alternativas (pirataria, camelôs, internet, rádio comunitária e aparelhagens). Sendo a grande referência pra toda imprensa e grande público que pesquisa e admira este ritmo. A Banda mistura batidas eletrônicas com mixes regionais que vão da batida do curimbó (tambor de carimbó) e elementos dos nossos ritmos regionais.

Inovadora a Banda Tecno Show cria suas próprias batidas aliadas a bela voz de Gabi Amarantos conhecida arinhosamente como a "Estrela do Pará" sendo intitulada como uma das vozes mais marcantes o estado. Sua voz inconfundível já recebeu diversos prêmios como o Prêmio Cultura de Música realizado no ano de 2005 no Teatro da Paz em Belém do Pará, onde a cantora foi a primeira rtista do movimento tecno melody a defender seu ritmo em pleno palco central do Teatro.

Gabi Amarantos foi a única artista do movimento tecno melody a ser selecionada para articipar de um show no Teatro Ibirapuera em São Paulo representando a cultura paraense.

Gabi foi dirigida pelo grande produtor musical Carlos Eduardo "Miranda" e Cyz Zamorano tendo espertado grande interesse de empresários do eixo Centro Sul do Brasil. Sendo a única rtista convidada a ficar e apresentar seu show em várias boates paulistas. Gabi Amarantos, da Banda Tecno Show, despertou olhares e recebeu convites de artistas da Orquestra Imperial onde Gabi fez várias apresentações no Rio de Janeiro.

A Banda Tecno Show teve um de seus hits usado como trilha sonora do filme "Céu de Sueli" do renomado diretor Karim. A banda também fará participação em CD do DJ Dolores do Recife. A imprensa do mundo inteiro sempre vem a cidade de Belém do Pará para realizar pesquisas e matérias sobre o ritmo tecno melody e sempre usa a Banda Tecno Show como referência.

Através do tecno melody, Gabi já participou do projeto Brasil Total, que lhe deu portunidade pra mostrar um pouco de nossa cultura no Fantástico, Altas Horas, Caldeirão do Huck e se apresentou junto com seus dançarinos no Domingão do Faustão, além de Central da Periferia com a apresentadora e atriz Regina Casé, TV Xuxa, Programa Hoje em Dia da Rede ecord, MTV Debate, Jornal da MTV.

Gabriela Amaral dos Santos, mais conhecida por Gabi Amarantos, iniciou na carreira de cantora desde os 15 anos de idade, como cantora "gospel", na Paróquia de Santa Terezinha do Menino Jesus, no bairro do Jurunas na perifieria de Belém do Pará; lá também Gabi teve iniciação em teatro e trabalhando como coreógrafa e apresentadora de TV. Uma curiosidade sobre a vida de Gabi Amarantos, é a sua raiz no samba, vindo de uma família de sambistas, Gabi cresceu ouvindo o bom brega e o samba de raiz e suas influências musicais estão embasadas em artistas como Ella Fitzgerald, Billy Holliday, Elza Soares e Francis Dalva (cantora de flash brega paraense). Gabi chamava atenção por sua voz grave e suave e contagiava, a todos com sua animação sendo convidada posteriormente a cantar na noite em uma banda de seus amigos chamada de Banda Chibantes, onde o repertório misturava pop-rock com mpb, nesse projeto Gabi ficou durante 01 ano, logo após passou a cantar nos bares da noite de Belém onde cantava acompanhada pelo violonista Cléber Viana, Gabi misturava música regional com samba numa mistura de ritmos que passeava entre as décadas de 70, 80 e 90.

Em 2000 Gabi caiu nas graças do brega se tornando uma pop-star da música paraense, e teve seu grande reconhecimento em sua banda, Tecno Show.

Contatos para Shows:

Fontes: (91) 3272-3677 - 8206-1993 - 9603-2844
Site Oficial: http://www.bandatecnoshow.com.br
MP3: gabiamarantos.4shared.com
E-mail / MSN: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Músicas em Destaque

Álbuns em Destaque

Artistas em Destaque

Músicas Recentes

Mais Músicas