Coluna Giro Brega Pop

Boas Festas!!!

Gostaria de desejar ao meus estimados leitores um natal abençoado por deus, e um 2007 cheio de realizações , muita saúde e paz, porque o resto agente corre atrás.
Em 2007 estaremos aqui, firme e forte com muitas novidades.... aguardem!!

Lady Lu fará divulgação na Argentina

A cantora Lady Lu que vem realizando muitos shows em São Paulo nas principais casas de forró, fecha o ano de 2006 em grande estilo, a cantora estará fazendo uma breve divulgação de seu cd ( BANDA ZOUK VOL 2) na Argentina.
Observem que na foto a cantora se apresenta sem a famosa mecha escura no cabelo, mais a pedido do público Lady Lu estara fazendo a mecha novamente!!!

Saia Rodada

Dia 8 no palco do African Bar vai ter show da banda de forró Saia Rodada.

Parafolia 2006

A micareta registrou esse ano uma considerável diminuição na violência e nas brigas, Belém aderiu ao circuito fechado visando esse resultado.
A série de mortes, roubos, confusão estavam afastando o público da micareta que a cada ano estava mais devagar. ( Claudia Leite do babado novo prometeu ano passado não voltar ao parafolia ), mas atenção, essa informação é extra oficial.
Não sei se a venda dos abadás e camarotes tiveram aumento, mas pelo menos diminuiu a violência.

A vida....

Vou parar de reclamar dos problemas e viver minha vida com eles, por isso estou devolta a coluna, Deus deve estar olhando por todos nós.
Em breve a minha rádio dentro da coluna, Zé Roberto tá me devendo essa! ( risos)

Calcinha Preta

O que voçês acharam da nova música que a banda calcinha preta cantou no Faustão?? Aquilo para mim mostra que os compositores não tem mais o que escrever, a música fala de pensão , que o cara vai para cadeia, mais enfim, segundo a banda, a música fala de uma realidade do brasil, e por isso foi abordada na música.