Brega Pop - Música Paraense
Felipe Languer

Felipe Languer

Contatos:
E-mail: felipelanguer@bol.com.br
Twitter: http://twitter.com/felipelanguer
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001557261203

Todos nós já sabemos que foi bastante infeliz a declaração da Joelma da banda Calypso a respeito dos Gays , comparando Gays com usuários de Drogas....

Após toda essa polêmica a assessoria da banda publicou um vídeo na internet com a Joelma tentando limpar a barra dela e explicando o mal entendido.

Eu acho muito engraçado, algumas pessoas "viram" evangélica e começam a recriminar as pessoas, parece que todo mundo que entra pra igreja vira santo e todo mundo sabe que isso é uma grande farsa.

Joelma fazer uma declaração dessa foi da um "TIRO NO PÉ"  ou então "CUSPIR PRA CIMA" 

Quer saber que nota eu dou pra tudo isso ? Nota ZERO, em pleno século XXI ano 2013 vem uma cantora atual, moderna , fazer uma declaração bizarra, absurda e preconceituosa dessa.

Quem perdeu foi ela ... boatos dizem que de tanto ser vaiada por aí estaria entrando em depressão ...  Paciência né ?!

 

 

 

Terça, 12 Fevereiro 2013 22:31

O Pará brilhou na Sapucaí

Podem falar o que quizer , mas o estado do Pará foi destaque no carnaval do Rio de Janeiro com a escola Imperatriz e eu particularmente achei muito lindo, achei a apresentação belíssima e o samba enredo maravilhoso.

Como é de conhecimento de alguns, o governo do Pará enviou uma "verba" recheada para a escola de samba poder fazer o que fez na avenida, porém os críticos das redes sociais e alguns políticos estão detonando essa atitude do governo do estado.

Ao meu ver isso foi um investimento na imagem do estado para o mundo inteiro, tudo bem que temos outras prioridades no estado, tem muita coisa errada e que precisa ser feita urgentemente, mais carnaval é cultura e a nossa estava muito bem representada.

 

Pará o talismã do Brasil!!! Adoro !!!!

Segunda, 28 Janeiro 2013 20:47

Artistas de verdade são raros

Vou dedicar essa nota aos cantores ou pseudo cantores , artistas ou aqueles que pensam que são artistas... o sucesso não é fácil , e ser artista também não é fácil , uma pessoa pública precisa acima de tudo ser autêntica e nunca  vestir capas e adotando esteriótipos que não são seus para tentar enganar as pessoas.

Ser artista é ter coração pulsante irradiante , ser feliz , fazer o público feliz , ser honesto, ser popular , ter carisma, ter humildade e dignidade e muitas outras coisas que eu passaria linhas e linhas escrevendo aqui.

Hoje existe a banalização dessa profissão, mas os artistas de verdade são poucos.

Dedico essa nota aos meus amigos verdadeiros artistas e para os que um dia querem ser para refletir sobre a conduta que adotam em suas vidas.

 

 

 

Segunda, 07 Janeiro 2013 02:09

Sucesso Sertanejo em Belém

Já estive presente em dois shows da BANDA JANAÍNA & MAURICIO  e posso afirmar que esses dois são a nova revelação do sertanejo em Belém, com agenda lotada e os shows com sucesso de público , a dupla esteve recentemente no Nordeste divulgando o novo sucesso, trata-se da Música "Chororô" que esta sendo executada em diversas rádios no Norte e Nordeste. 

Só tenho a desejar muita sorte e sucesso, e que esse bendito sucesso não suba a cabeça ...... o pé no chão... sempre !!!!


Segunda, 07 Janeiro 2013 02:03

Estrelismo Paraense

Estou de certa forma triste com a crise de estrelismo da nova estrela da música paraense, parece que o sucesso subiu a cabeça ...
Não vou citar o nome, mais acho que todo mundo sabe quem é ....
Pra quem falava comigo pelo Msn, Orkut, facebook, celular e etc .....  hoje ela não responde sequer um recado no Twitter ...
Não esqueça que o mundo dá voltas ....
Segunda, 07 Janeiro 2013 01:57

Lady Lu com novo trabalho em 2013

A cantora Lady Lu promete para seus fãs um 2013 cheio de novidades , entre elas esta a gravação de um novo albúm totalmente autoral ,com músicas inéditas em sua maioria compostas pela própria cantora em parceria com compositores consagrados de todo Brasil.

Com previsão de ser lançado ainda no primeiro semestre de 2013 , cogita-se a idéia de gravar um novo Dvd comemorando os 20 anos de carreira... é esperar pra ver.....
Segunda, 07 Janeiro 2013 01:52

Filme da Banda Calypso

Prestes a ser lançado , o filme sobre a história de Joelma e Chimbinha contará como protagonistas Deborah Secco  e Bruno Gagliasso , com previsão de lançamento nacional no mês de fevereiro já vem causando ansiedade nos fãs da banda , mas a pergunta que fica? 

Será que vai fazer o mesmo sucesso do filme " Dois filhos de Francisco "  o filme que contou a tragetória de Zezé di Camargo e Luciano ?!
Quinta, 29 Novembro 2012 13:59

Joelma diz Não para Revista Masculina

A cantora Joelma da Banda Calypso declarou mais uma vez que não tem nenhum interesse em pousar nua em Revista Masculina ( vamos combinar que ela nem precisa, tá ricaaaa )

Sempre brincalhona a cantora declarou : " Já pensou um fã pedir um autógrafo na minha "perereca"  ... não rola !!
Joelma acredita que aparecer pelada em uma revista masculina seria uma vergonha para seus filhos. "Nao é só pela minha religião. Não me vejo posando nua. Tenho uma filha de 8 anos que entende. Se me sentisse bem, eu faria", explica. A cantora revela ter recebido uma proposta há sete anos para a capa de uma publicação erótica, mas negou. "Isso voltou à tona porque me perguntaram no Faustão, mas nao existe a possibilidade", finaliza a cantora.
Domingo, 30 Setembro 2012 17:39

Treme treme não é cultura popular paraense

Salve Salve meu povo !!

Venho através dessa nota deixar bem claro para pessoas que : ESSA DANCINHA DO TREME TREME NÃO É, NUNCA FOI, NEM SERÁ CULTURA POPULAR PARAENSE , é apenas mais uma MODINHA lançada em festas de aparelhagens .

Nossa cultura é Carimbó, Brega , Lambadas e todos ritmos latinos derivados da lambada, quem esta divulgando isso como cultura precisa pegar o dicionário e entender o significado da palavra, pra não sair por aí falando besteira e causando vergonha ao povo do Pará.

Ah gente,  o paraense é tão criativo e musical, vamos deixar essas modinhas aos nossos amigos da Bahia ... combinado ?



Segunda, 24 Setembro 2012 14:29

As três "LIAS" do Pará


Que o Pará é um grande celeiro musical e de artistas de qualidade todo Brasil já sabe..... sabemos também que nosso estado esta evidência e esta tendo a atenção da mídia, nossos artistas estão conseguindo espaço fora do Pará, agora essa nota é no mínimo curiosa, "as três Lias" do Pará são três cantoras poderosas e talentosas, vamos lá : Lia Sophia , Patrícia Lia , e a cantora  Liah , esta última além de cantora, é uma excelente compositora e já teve um espaço na mídia uns anos atrás.

Será que este nome ou sobrenome tem um poder músical ? Eu to achando que sim !

 
Pagina 1 de 6