Banda Amor Perfeito - CD Ao Vivo em Recife-PE Na estrada desde outubro de 2006, a Banda Amor Perfeito, com as cantoras Flávia Anjos e Patrícia Lia, vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas.

Com um repertório repleto de sucessos próprios e de outros artistas nacionais, as meninas paraenses, garantem a alegria e a diversão do seu público, não deixando ninguém parado durante seus shows.

A Amor Perfeito é uma das principais atrações da Produções e Cia. "A Banda representa o que nós somos de verdade, e temos orgulho de mostrar que temos o Pará no coração", destaca Flávia. "Nós não queremos imitar ninguém, criamos o nosso estilo próprio. Tocamos merengues, forrós, etc, com o nosso jeito e a nossa cara. A Banda Calypso é uma referência da música paraense no mundo e nós temos muito orgulho de tê-los como amigos e padrinhos, eles são "escola" pra gente", diz Patrícia.

Com a única participação da Joelma ao vivo em DVD, a Banda Amor Perfeito toca 22 músicas paraenses, prestigiando nove compositores do estado, levando seus nomes para o mercado nacional. A banda representa o Pará lá fora e já chegou a vender mais de 50 mil cópias de CDs e DVDs. Inclusive, saiu na revista Época, uma matéria sobre pirataria mostrando como o sucesso da Banda Amor Perfeito conseguiu superar a crise no mercado fonográfico.

Patrícia e Flávia já eram conhecidas no Pará pelo sucesso de suas bandas anteriores: Tempero da Tribo (1997/1998) e Batom Carmim (1999/2006), à frente dessas bandas as meninas se destacaram no cenário musical do estado. Com uma carreira cercada de altos e baixos, Flávia e Patrícia podem dizer que alcançaram a maturidade profissional e se sentem felizes e preparadas para os novos desafios que estão por vir.

No final do ano de 2008, após uma longa turnê por todo o Norte do Brasil, a Banda Amor Perfeito que antes era sediada apenas em Belém, montou uma nova base no estado de Pernambuco. "A procura pelos shows da banda no Nordeste aumentou consideravelmente após o lançamento do DVD, e acabamos precisando montar uma base lá também. O Brasil é muito grande e agora com duas bases, o deslocamento da banda ficou mais fácil. Escolhemos Recife tanto pela localização quanto pelo calor humano que a Banda Amor Perfeito sempre recebeu em Pernambuco" diz Marcos Klautau, empresário das meninas.

No site http://www.bandaamorperfeito.com.br você encontra um acervo multimídia com músicas e vídeos, além de fotos de shows, e-mail e a história de luta de uma banda que hoje faz sucesso nacionalmente graças à muito trabalho e dedicação.

Contatos para shows: (91) 9144-3789 / (81) 9991-6224

Banda Amor Perfeito

Músicas em Destaque

Álbuns em Destaque

Artistas em Destaque

Músicas Recentes

Mais Músicas