APRESENTAÇÃO:

KEYLA LIMA: Cantora e compositora, desde os 9 (nove) anos de idade, começou a cantar na Igreja Nª Srª do Perpétuo Socorro na Cidade de Breves(Marajó), em 1997 mudou-se para Belém-Pa, onde aos 14 anos gravou pela 1ª vez em CD, hoje aos 26 anos tem 4 Cd's solo, participou de mais de 30 Coletâneas, participou de 2(duas)Bandas locais(Wlad e Quero +) já gravou mais de 150 jingles e vinhetas ( Políticos, Aparelhagens,  Lojas, Supermercados, etc...), nessa trajetória obteve muito sucesso estourando várias músicas e conquistando seu espaço no cenário da música Paraense.Hoje , mãe dedicada e apaixonada por seus filhos, divide seu tempo entre eles; e como cantora e sócia da Banda Companhia do Tecno, é responsável pela letra das músicas da Banda.


DENIS MIRANDA: Guitarrista, Produtor Musical, começou a tocar aos 17 anos, desde cedo sua maior influência musical foi Van Ralen, Steve Vai, entre outros guitarristas nacionais como: Kiko Loureiro, suas primeiras apresentações foram na Banda de seu pai Joélcio Miranda, tocou durante 2 anos com o cantor Kim Marques(Banda "K"); mais 2(dois) anos na Banda Tecno Show, na qual juntamente com seu irmão Lucas Miranda produziu os 2 (dois) primeiros Cd's da Banda.Atualmente é Guitarrista, Produtor Musical, e Diretor Geral da Banda Companhia do Tecno.


LUCAS MIRANDA: Tecladista e Produtor Musical, começou a tocar por influência de seu irmão Denis Miranda, suas primeiras apresentações foram na Banda de seu pai Joélcio Miranda, tocou durante 2(dois) anos com o cantor Kim Marques (Banda "K"), mais 2 anos na Banda Tecno Show, na qual juntamente com seu irmão Denis Miranda produziu os 2 (dois) primeiros Cd's da Banda. Atualmente é Tecladista e Produtor Musical da Banda Companhia do Tecno.

HISTÓRIA:

Formada no dia 20 de Junho de 2004, realizando o primeiro Show no dia 06 de agosto do mesmo ano.A Banda Companhia do Tecno nasceu da união de 3(três) pessoas com o mesmo sonho e objetivo de fazer sucesso e ganhar seu espaço no cenário nacional, através da música paraense.A Banda já gravou 2(dois) Cd's, no qual estouraram várias músicas como: "Sonhar, "Em todo olhar", "Te reconquistar", "Um novo amor",entre outros.3(três) Dvd's o 1° na Casa de Show "A Pororoca", em Belém; uma das casas populares de maior expressão no estado, o 2° na Casa de Show Planetário em Macapá, e o 3º novamente na Casa de Shows "A Pororoca".Companhia do Tecno é uma Banda de cunho popular que vem desenvolvendo durante esses anos 4(quatro anos) um trabalho musical de qualidade para todos os públicos.Com uma equipe de músicos altamente qualificada, que a cada apresentação conquista mais fãs e empolga o público com seu show contagiante.

Repertório:
Regional - Tecno, Melody, Calypso, Cúmbia, Carimbó.
E ainda Forró, Xote, Flash Back, Rock Nacional, Axé, Carnaval, etc..., dependendo do evento e época do ano.

CURIOSIDADES:

No dia 13 de maio de 2005 a Companhia do Tecno se apresentou em São Paulo no Sesc Pompéia; onde obtiveram grande aceitação da Imprensa e público local.
No dia 16 de outubro de 2005, fizeram uma participação bastante expressiva no quadro do Fantástico "MERCADÃO DE SUCESSOS", com Regina Casé, um Clipe gravado no Ver-o-Peso, com a Música "TE RECONQUISTAR", exaltando Belém do Pará a nível nacional.
Foi eleita 2004 "Banda Revelação" no programa "Na onda" da  99 Fm, arrematando um dos títulos mais cobiçados pelas Bandas de Melody do Pará;
Em 2005 foi consagrada a Banda destaque do ano pelo mesmo Programa de Rádio acima citado;
Em 2006, se manteve nas paradas de sucesso com suas músicas (Um novo amor, Terurê e Melody do Super Pop);
Já em 2007, concorreu ao 1º Troféu da Rádio Liberal FM como Melhor Banda de Tecno Brega do ano.
Neste ano de 2008, foi indicada no 2º Troféu da Rádio Liberal FM, como Melhor Banda de Melody e Melhor cantora paraense. Indicação esta que serviu de experiência e incentivo para esse trio (Keyla, Denis e Lucas) que não desiste nunca!!!
E atualmente, é considerada uma das melhores bandas do estado e suas músicas estão entre as mais tocadas nas rádios e aparelhagens de Belém.
*Alguns de seus maiores sucessos: Sonhar, Em todo olhar, Te reconquistar, Terurê, Super Pop "O águia de fogo", Um novo amor (estourada a mais de 11 meses), Eu nunca te esqueci, Sem você, e a mais recente em divulgação "Amor pra sempre".


COMPANHIA DO TECNO é:

Voz: Keyla Lima

Guitarras: Denis Miranda

Teclados: Lucas Miranda

Demais integrantes: Voz, guitarra base, 4(quatro) dançarinos, roadie.

IMPORTANTE
:

Keyla, Denis e Lucas tem o sonho de fazer sucesso com a música e elevar a cultura do Pará a nível nacional. E com a ajuda de Deus, o amor pela música e garra pelo trabalho fazem com que eles conquistem a periferia e as elites, por onde quer que passem com seu show contagiante e batida vibrante que ninguém consegue ficar parado.

CONTATOS:
Fones: (91) 8139-3254 / 9174-2844
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
MSN: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

"até aqui nos ajudou o senhor". II Sam. 7.12